terça-feira, 7 de fevereiro de 2006

A Joalhinha foi ao dentista, mas...


Ainda nao foi ontem o grande dia... e quem pagou um jantar à espera de ver alguma coisa de especial, devia ir meter o nariz noutros sitios que não a minha boca!!!
Mas foi muito agradavel, e até me rendeu uma prenda. Pérolas de sabedoria dessa figura incontestável do nosso Jet Set, a Paula Bobone... e quem nunca disse mal dela que atire a primeira pedra.
Bobone é um apelido algo sugestivo. A mim faz-me lembrar tanta coisa... Mas no fundo até se adapta (ver foto anexa e compreender. por alguma razão estranha ela estava com uns binóculos daqueles de levar à ópera, na mão. estará a querer dizer alguma coisa? resolvi excluir essa parte).


Uma "coisa" chamada Socialíssimo, que ainda nao percebi para que serve. Nos meus anos vou deixá-lo na casa de banho, pode ser que alguém se entretenha e me consiga explicar.




5a feira la vou eu, e desta se qusierem jantar comigo têm que oferecer eheheheh...

4Disseram...

Blogger Mimi opinou...

Deixa-o na casa de banho mas tira de lá o papel higiénico. A ver o que acontece...

7/2/06 19:23  
Anonymous Anónimo opinou...

Acho que vou passar a maior parte do tempo nos lavabos (é assim que é fino dizer??)

8/2/06 17:37  
Anonymous Anónimo opinou...

eu sabia que ias apreciar!:)
quinta feira novo jantar?

8/2/06 18:52  
Anonymous Anónimo opinou...

Finalmente vim ver este fantástico ponto virtual de conhecimento e insanidade.

Devo dizer que já me ri, e ainda vou na Bobone.

Não sei se será boa ideia deixares a senhora no WC...

O que nos vai safar é que tens duas !!

Hasta Sábado

17/2/06 18:03  

Enviar um comentário

<< Home