segunda-feira, 25 de setembro de 2006

Special delivery, só para a minha mana...

Procuramos, vasculhamos; encontramos o que queremos ou desistimos, preparamo-nos para desligar, heis senão quando surge uma coisa cor de rosa, vinda nem se sabe bem de onde...

.

.

.

.

.

.

.

.

Reconhece mana?

(e estava mesmo quase a desistir, já que hoje o blogger tá estúpido e não me queria deixar postar esta treta! deve ter achado que é fútil demais mas eu não me ralo.)

P.S.: estou oficialmente há mais de 6 horas a tentar publicar esta coisa. Umas vezes não fica, outras fica torto, outras nem sequer mostra a foto. Desisto, fica torto e que se lixe, o que conta é a intenção. Antes que mande o computador pela janela.

1Disseram...

Anonymous Anónimo opinou...

Ah! Que lindo! Quero. E é da Kellog's... Onde é que eu encontro isso Sinhora Joalhinha?
Porra, que fome...

26/9/06 02:26  

Enviar um comentário

<< Home