quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Passado, presente, futuro (hoje... amanhã quem sabe..)

Ontem estive em choque (por várias razões que só a mim me dizem respeito).




Hoje estou feliz com o meu novo corte de cabelo.





Quando for grande quero ter um fogão lindo lindo, como este.. (convenceste-me mãezinha..)



Fogão AGA

Etiquetas:

4Disseram...

Blogger bolha opinou...

Pois que esse corte de cabelo está o máximo!!! Joalhinha está esvoaçante e podre de gira:)
E a modos que também adoro os AGA, são lindos, lindos! Dão mesmo vontade de pôr o avental e passar a tarde inteira a inventar:)

15/2/07 06:21  
Anonymous Anónimo opinou...

O Corte de cabelo está lindo, os AGA são lindos (segundo conta estão sempre ligados, não como como será a factura no fim do mês...), Porque estiveste tu em choque???

15/2/07 12:37  
Anonymous Anónimo opinou...

Devias por uma foto do teu corte de cabelo novo para as manas que estão longe poderem ver. Não conheço os Aga (mais uma vez a minha ignorancia a vir ao de cima).
E sim porque é que estiveste em choque?

Bjs

15/2/07 15:48  
Blogger Mimi opinou...

O choque não estou a ver.
O corte de cabelo está espampi fluffen maxi lindão!! Muito aprovadíssimo.
O AGA é muito fofo e tal, mas GAIJA QUE É GAIJA (ou gaijo que é gaijo) cozinha e é feliz com qualquer coisa!

16/2/07 00:06  

Enviar um comentário

<< Home