terça-feira, 28 de outubro de 2008

The real Muppet show

Aparentemente há uma cidade na Alemanha, Bayreuth, onde ...alguém... descobriu a maneira ideal de se divertir um bocadinho mais todos os dias. Já por diversas vezes que foi capturada por um desses radares nossos inimigos uma foto de um veículo que circula constantemente em excesso de velocidade, não tendo sido possível, até à data, identificar o índividuo que o conduz. Segundo a Polícia alemã, não lhes chega a matrícula do carro para multarem a pessoa, precisam também de apresentar prova fotográfica da pessoa propriamente dita, pois essa e o proprietário da viatura podem não ser uma e a mesma pessoa.
O problema que tem surgido neste caso é que, além de se tratar de uma matrícula inglesa e não alemã, o condutor não se encontra sentado no lugar do lado esquerdo como seria de esperar, mas sim do lado direito como fazem os ingleses por serem do contra.
No entanto, o condutor tem sido bastante atencioso e, para que não julguem que o carro é conduzido por um ser invisivel (no lugar da esquerda, claro está), faz questão de manter o lugar ocupado... por um Marreta!A verdadeira dificuldade está, no fundo, em perceber se se trata de Ernie (AKA Egas cá na terra), ou Animal.Eu estou tentada a apostar num Egas com um penteado mais lambidinho... O Animal é substancialmente mais peludo.

Eu devo ser muito estúpida, mas será que mais ninguém repara na cara do condutor (sentado no ligar da direita, por ser do contra, claro está), claramente desfocada para não ser reconhecida? Que raio de notícia é esta afinal???

Seja como for, verdadeira ou não, a ideia é simplesmente genial...


Etiquetas:

2Disseram...

Blogger Unknown opinou...

Desculpa, mas acho que é o Animal (no meu tempo monstro das bolachas). Não vês que está divertidissimo aos gritos: BOLACHAS...BOLACHAS... Qual Egas lambidinho, está doida!

25/11/08 19:02  
Blogger fada*do*lar opinou...

É o Animal! É o Animal!
Até se vê o interior da boca negro e os dentes.
Cristina, o Monstro das Bolachas é uma outra criatura diferente (azul, mas também deliciosa, por sinal)
Beijinhos

18/12/08 18:49  

Enviar um comentário

<< Home