segunda-feira, 20 de fevereiro de 2006

O jantar, segundo consta, foi um sucesso. Toda a gente gostou e, que eu saiba, todos se divertiram. Uns mais do que outros, talvez, mas não se pode ter tudo!
O problema é que passei a minha máquina para as mãos de alguém que já não me lembro quem foi, na esperança de a fazer circular e que todos fossem tirando fotos, e ontem quando fui ver, só lá tinha 1 (sim, 1 única!!), e ainda por cima esta desfocada!
Não há direito. agora vou ter de esperar que quem de facto tirou fotos com a sua própria máquina, mas mande, para poder ter mais alguma coisa para por aqui. Há muita falta de assunto nos dias que correm...

4Disseram...

Anonymous Anónimo opinou...

Realmente o jantar foi um sucesso! as crianças aguentaram-se até às 2 da manhã, e segundo consta as outras crianças resistiram até às 5 da matina. A comida boa as sobremesas melhores, e afinal ainda sobrou.
Não te podes queixar de falta de assunto, ainda temos alguns capítulos para ler: Joalhinha foi ao Dentista... Joalhinha passeia em Nova Iorque... Joalhinha faz anos... Joalhinha foi à Escola... e tantos outros livrinhos da Verbo Editora!!

20/2/06 15:52  
Anonymous Anónimo opinou...

joalhinha!! nao te zangues!prometo que "roubo" as fotos ao Ricky. Como a festa estava tão animada, nem nos lembrámos de andar a fotografar... :P (eu estive mais ocupada a amuar c o outro:) )

20/2/06 16:59  
Blogger Joalhinha opinou...

mas eu lá me zango com essas coisas, pá??!!
o importante foi ter-vos cá! e quem não veio e agora não tem fotos para ver como foi, azar... que se roa se inveja e curiosidade.. eheheh

20/2/06 19:31  
Anonymous Anónimo opinou...

Eu não fui mas não foi por falta de vontade!Ainda bem que o jantar correu bem fofa...
E vê lá se disponibilisas essas fotos rapidamente para o pessoal matar saudades (e roer-se de inveja!)...
E já agora, quem é esse André das terças e quintas???
lol..
Beijinhos
m

20/2/06 21:12  

Enviar um comentário

<< Home