terça-feira, 28 de março de 2006

Brokeback Mountain

(e as pu*** que sairiam de lá com a back broke se o filme durasse mais 10min)


Sim, fui ver. Bonito. Lindo mesmo. Tem uma edição de som fabulosa e, a pouca música que tem, enche as medidas.
Só foi pena ter perdido metade dos diálogos, à força de não me conseguir concentrar, por causa de duas aves raras que, depois de entrarem atrasadas, resolveram ocupar os lugares ao nosso lado, passar todo o filme a comentar as coisas mais estúpidas e a rirem-se que nem umas parvas. Não só deviam achar que a restante população não sabe ler, porque passaram o tempo a repetir alto o fim das legendas, como conseguiram fazer durar um pacote de pipocas até ao último minuto. Como se isso não bastasse, faziam questão de comer cada pipoca em três dentadas, porque não lhes devia caber na boca. Pouco me faltou para lançar uma perna sobre o lugar ao lado e dar uma biqueirada na testa de cada uma, com os meus sapatinhos novos que ainda estão rijos. Sorte a delas. A conclusão? Estavam com os copos. Só pode. Niguém faz figuras daquelas de livre e espontânea vontade.

2Disseram...

Blogger ines silva opinou...

é por isso que eu prefiro os cinemas onde nao é permitido comer nas salas. é muito irritante estar a ouvir as mandibulas alheias a triturar pipocas!!! normalmente e como ja te disse, costumo emitir um grande chiuuu reprovador p essas pessoas barulhentas se calarem.nunca me aconteceu apanhar chanfradas como essas, mas se um dia isso me acontecer, tenho a certeza q me levanto e vou la mandar calar.

28/3/06 01:06  
Anonymous Anónimo opinou...

Pois eu devo dizer, prefeir deixar a identidade das duas criaturas na penumbra da sala. Se tivesse tido a hipótese de as identificar, teria com certeza tido pesadelos toda a santa noite. Como é possível alguém não conseguir dizer uma palavra em voz baixa!? E aquela maneira de comer pipocas!? é evidente que a comer uma pipoca como se fosse uma sande carne assada não admira que um contentor de pipocas dê para 2 sessões seguidas de qualquer longa metragem do Manoel de Oliveira.
Para não falar dos comentários de uma inteligência que superou tudo e todos.
Devo dizer que a minha filha e uma amiga de 13 anos portaram-se melhor que as ditas senhoras que, segundo elas, trajavam umas camisolas à "Popo stars" azul e cor de rosa brilhantes (será que isto diz tudo?).

28/3/06 11:37  

Enviar um comentário

<< Home