segunda-feira, 20 de março de 2006

Quando for grande...

...quero ter um consultório em cuja porta conste a seguinte placa:






















Acho que diz tudo....

15Disseram...

Anonymous Anónimo opinou...

Como ainda estarás no princípio, e a placa é grande, terei todo o gosto em patrocinar o início da tua carreira (não sabia que já te tinhas decidido por medicina interna). Consultório escreve-se com n (foi a influência do "pretiguês" da placa.

21/3/06 11:36  
Blogger Joalhinha opinou...

point taken. mas para que fique claro, foi erro de dactilografia e não da minha gramática!

21/3/06 17:07  
Blogger Mimi opinou...

N interessa... Todo o mundo viu lá o "m" e silenciou-se, com vergonha... O mal já está feito. Tarde demais. Adeus

21/3/06 19:54  
Blogger Joalhinha opinou...

será que descobri o truque? se escrever uns erros pelo meio passam a manifestar-se?? até tu mana...

22/3/06 03:23  
Anonymous Anónimo opinou...

Essa da mana, fico a pensar se os meus comentários são em vão...apesar de ser a outra a mana. Assim de repentemente senti-me injuriada.

22/3/06 09:24  
Blogger Joalhinha opinou...

não te sintas! se não fossem os teus comentários diários nos últimos tempos, acho que já tinha desistido disto!

22/3/06 15:28  
Blogger castor opinou...

já vi que o que falta para te fazer feliz são os comentários do mano.
portanto toma:
"comentário do mano"!

22/3/06 16:16  
Blogger Joalhinha opinou...

já ganhei o dia! loolol

22/3/06 16:20  
Blogger Joalhinha opinou...

eu sei, eu sei, e desde já as minhas mais sinceras desculpas às que com frequência visitam este antro de imbecilidade diária. São vocês que me fazem continuar! Era só uma indirecta bastante directa aos outros. Sejam eles quem forem. lol
PS: a "joalhuga" veio já não sei de onde. Acho que de um mail que recebi.

22/3/06 18:50  
Blogger Mimi opinou...

Realmente! Eu tb costumo escrever aqui! Posso não escrever muito, mas tb n escrevo mto nos outros! É assim... as maiores tristezas vêm sempre daqueles que mais amamos. Oh vida, como és ruim!

23/3/06 11:41  
Blogger Joalhinha opinou...

EHEHEHEHEH estou a ver que consegui criar um reboliço! Isto está a tornar-se emocionante!

23/3/06 15:47  
Anonymous Anónimo opinou...

Agora sou eu que me queixo com tanto comentário e lá se foi o desafio do dia!! e eu sou blogger assidua fiquei a ver navios...

23/3/06 17:44  
Blogger Joalhinha opinou...

Opá! não sou a super-mulher! Não tenho tido tempo! Mas descansa que para a semana lá voltaremos.

23/3/06 21:07  
Anonymous Anónimo opinou...

E queres tu mt bem! é o sonho de todos nós...uma placa q nos supera em altura e td!Se precisares de ajuda para tratar a "apendecite" ou das "imorróides" estás a vontade... :D

25/3/06 00:05  
Blogger Joalhinha opinou...

As Anas que se identifiquem com apelido por favor, que são muitas e eu não sou telepata...!!!

25/3/06 02:47  

Enviar um comentário

<< Home