quinta-feira, 9 de março de 2006

QUERO RESPOSTAS!!

A pedido de mais alguns, aqui fica o famoso link.
Para uns verem o que hão de ser, para outros verem o que seriam se se tivessem metido na mesma alhada que eu.
(O meu resultado em primeiro lugar continua a ser Gastroenterologia, de maneira que não confio lá muito nisto, mas enfim...).
Faço questão que sejam postados os respectivos resultados! (os 5 primeiros de cada um bastam...)

Medical Specialty Aptitude Test

São 120 perguntas mas não se assustem porque se faz rápido, depois percebem porquê. E não se admirem se houver perguntas repetidas, é mesmo assim de acordo com as respostas que forem dando.
Boa sorte...

6Disseram...

Anonymous Anónimo opinou...

por ordem: Medicina Nuclear; Alergologia e Imunologia; Doenças Infectocontagiosas; Gastroentrologia; Nefrologia.
Eu que cheguei a pensar ir para medicina AINDA BEM QUE NÃO FUI!!!!

10/3/06 10:57  
Blogger Joalhinha opinou...

resolvi fazer outra vez:
gastroenterologia, dermatologia, urologia, pediatria e medicina nuclear??!!
nao me consigo livrar da gastro...

10/3/06 15:03  
Anonymous Anónimo opinou...

Bem, por ordem, os resultados foram: reumatologia, gastro, endocrinologia,psiquiatria, medicina fisica e reabilitação, ginecologia-obstetricia, cirurgia ortopédica, oftalmologia, neurologia, alergologia e imunologia...

10/3/06 16:46  
Anonymous Anónimo opinou...

1 nuclear med
2 pediatrics
3 radiology
4 neurology
5 neurosurgery
foi o que me deu:D ja suspeitava q seria qq coisa assim:)O que me leva a concluir q não tenho mto jeito p pessoas:) ( crianças não se incluem nos pacientes chatos, suponho)mto engraçado, sim senhora!

10/3/06 17:29  
Blogger Mimi opinou...

Só sei q a primeira foi cirurgia plástica! E tb havia por lá medicina preventiva, pulmonologia (isto existe?!), medicina aeronáutica e outras que não me lembro. Bem.. o que interessa é a cirurgia plástica. Tudo o que for parecido com mexer em plasticina, eu gosto!

12/3/06 20:55  
Blogger Joalhinha opinou...

É Pneumologia, mas estiveste bem ;)

12/3/06 20:57  

Enviar um comentário

<< Home