quinta-feira, 23 de fevereiro de 2006

Sempre ouvi dizer que os Japoneses são muito sofisticados. E até são. Ou aparentam ser. Ou pelo menos é essa a ideia que corre pelas nossas bandas. Mas há coisas que me transcendem!
A torradeira eu ainda consigo "encaixar". Os putos gostam, etc etc etc.

A manteiga, de manhã, com muita pressa para sair... blá blá blá. Também pode dar jeito. Ou então não. O mais provavel é que, se forem como eu, se enganem, a metam na mala, se esqueçam da torrada a queimar, e acabem a usar a dita (leia-se manteiga), como batom para o cieiro. Lá que deve ser hidratante, disso não tenho dúvidas.
Mas no dia em que me virem com um rolo de papel higiénico na cabeça, por favor internem-me, porque algo está terrivelmente mal... E olhem que com as minhas alergias até se podia justificar (o rolo, não o internamento, engraçadinhos..)!

O pior, é que estes são apenas alguns exemplos. Imaginem o resto!
Mana, por favor não voltes de lá com ideias estranhas. Gosto de ti como és!


E não, não faço ideia de quem sejam as fotos. E provavelmente já ninguém saberá.

1Disseram...

Blogger Mimi opinou...

Aquele abraço aconchegante tipo insuflável... quase que é giro!

25/2/06 16:30  

Enviar um comentário

<< Home