sexta-feira, 24 de fevereiro de 2006

Hábitos estranhos...

Aqui há uns tempos vi no blog da Inês um post sobre hábitos estranhos, e ontem, enquanto navegava pelos links dos blogs dos meus mais queridos, vi noutro blog (peço desde já desculpa, mas não me lembro de quem era) uma resposta a esse post, também enumerando os hábitos estranhos do seu autor. O que me deixou a pensar, foi que alguns dos hábitos que ambos referiram, eu também os tenho, e como tal, não os considero estranhos!
Por isso aqui vão mais alguns (não só meus), a ver o que pensam vossas excelências, se estes serão realmente estranhos, ou se no fundo temos todos algo em comum:
1- sou viciada naquelas doses individuais de leite para o café que dão nos aviões. De tal maneira que, quem me conhece bem, quando viaja recolhe o máximo número possivel dessas coisinhas para me oferecer.
2- a minha irmã esfrega os pés nos lençois da cama para adormcer, e se me tiver por perto esfrega-os em mim (!!!).
3- quando como um ovo estrelado começo pela clara, deixando a gema para o fim e então como-a inteira. Se ela rebenta já não gosto.
4- em minha casa, em casa dos meus pais e em casa da minha irmã, só sou capaz de me sentar à mesa num sítio específico da mesma, embora não saiba porquê, e o dito não obdeça sequer a uma regra de orientação espacial.
5- durmo com 4 almofadas, todas de tamanhos diferentes, e custa-me a adormecer se não as tiver por perto.
6- o meu gato come fruta e Special K de frutos vermelhos, e o meu coelho bebe chá.
7- soube de alguém que em tempos (espero que entretanto tenha superado o "trauma") começava o dia bebendo uma chávena de café com leite que, muito delicadamente, "adoçava" com o óleo do atum em lata... tentem lá superar esta!

Etiquetas:

4Disseram...

Anonymous Anónimo opinou...

estás-te a esquecer que lá em casa TODA A GENTE coça os pe´s no lençol para adormecer (será um hábito estranho) já para não falar a nossa mania de tratar os nossos entes mais queridos por teus. E deixa que te diga que quem gostava de oleo de atum no café com leite também se diliciava com cebola frita ao pequeno almoço.--

24/2/06 10:07  
Blogger ines silva opinou...

ok, ganhaste. oleo de atum no leite é imbatível :D

24/2/06 10:46  
Anonymous Anónimo opinou...

Vamos lá ver uma coisa: aqueles pacotinhos de leite SÃO um vício. Facto sabido e aceite por todos os que se consideram bons garfos.
A gema é redonda... é feita para continuar a ser redonda até que a nossa língua a esmague. Se rebentar antes disso, perde o seu sentido de existência neste mundo.

Eu mordo o filtro do cigarro pelo arrepio que me causa nos dentes, adoro omelete de feijoada com mostarda, e esfrego-me compulsivamente numa das minhas primas quando ela está a cozinhar.

Por isso cherrie, não te preocupes que somos todos marados !

kiss
R

7/3/06 01:10  
Anonymous Anónimo opinou...

Nada disto me parece estranho, Joanica. Nem mesmo o óleo do atum no leite. Ele há gostos para tudo, não é?

9/3/06 16:24  

Enviar um comentário

<< Home