quinta-feira, 19 de outubro de 2006

Tripping sem ácido...


"O trio Sugababes do PNF é oficialmente a faixa superior da menina do século XXI assim distante, ter conseguido mais batidos escolhe do que todo o outro ato da todo-fêmea nos seis anos onde passados agrupa performers da batida including Madonna e as lanças de Britney a espesso como a todo-fêmea a mais prolific batem fabricantes dos seis anos passados no Reino Unido. "

"As chuvas incessant de Braving, um grupo dos journalists esperaram também a parte externa algumas locales disparando apontados da produção upcoming de Pitt “um coração poderoso” para saber somente que o duo propôs começar o domingo disparando."

"A beleza de Latina, que joga o housewife Gabrielle Solis do diva, é alimentada acima constantemente de fazer cenas do banho, porque odeia ter que ser despida toda a hora.
Também os ódios que sentam-se na água que é muddied com toda a composição que tem que desgastar.
Disse: “Eu não realizo quanto lingerie eu seria dentro e quanto hora eu gastaria na banheira.""


Não fumei coisas estranhas. Não sofro de síndrome de privação de coisa nenhuma. a minha sanidade mental é a mesma (pouca, mas a mesma) de ontem e de há 1 ano ou 2. Os excertos acima citados tratam-se apenas da brilhante tradução de um site que deveria ser conhecido de todos. Afinal, gente que se preze anda bem informada... (uma vez dentro do site é favor clicar na bandeirinha portuguesa em cima à direita. Isto acabou de se tornar o meu antidepressivo instantâneo!!)

Etiquetas: