domingo, 18 de fevereiro de 2007

O prometido é devido



Apenas uma pequena amostra do resultado da Tokyo Party, que de Tokyo teve muito pouco..
Photobucket - Video and Image Hosting


Os meus agradecimentos a todos os que estiveram presentes.
As minhas desculpas aos que não tem aqui foto.
E para o ano, como sempre, há mais.

Etiquetas:

4Disseram...

Blogger bolha opinou...

Diz que foi uma festa fabulástica! Sôdona Purificação...beatíssima! E o bolo? E aquele bolo?? absolutamente maravilhoso.

19/2/07 11:05  
Blogger fada*do*lar opinou...

Ai o bolo! O bolo!!! :-D
Eheheheheh, e que belos disfarces!

21/2/07 13:36  
Blogger Mimi opinou...

De facto, foi uma festa algo estrondosa... ;)

22/2/07 11:31  
Anonymous Anónimo opinou...

Até eu Meu Deus!!! Até eu!!!

22/2/07 12:34  

Enviar um comentário

<< Home