sexta-feira, 30 de março de 2007

Que vergonha...

Ando tão distraída que confesso que me esqueço de visitar alguns blogs amigos. À conta disto, deparei-me agora com estas simpáticas homónimas, publicadas especialmente para mim... Envolta no manto da vergonha por só agora ter reparado, comecei a escrever um comentário que mostrasse o meu arrependimento por tal falha, mas cheguei à conclusão que tamanha honra não só merece um destaque mais digno que um simples comentário perdido e esquecido, com tal obra de arte merece também ser vista pelo resto do "mundo".


Obrigada André.

Etiquetas:

1Disseram...

Anonymous Anónimo opinou...

obrigado você, a intenção era ter a joaninha animada, mas n tenho tido tempo, portanto está em standby...
beijinhos

31/3/07 15:53  

Enviar um comentário

<< Home