quarta-feira, 21 de novembro de 2007

No limite



Quando passo mais de uma hora a ler o mesmo parágrafo sem dar por isso e, pior, nem sequer percebo que lá está escrito, acho que posso dizer que estou oficialmente cansada.
Para compensar, ontem à noite a minha irmã deu-me de jantar algo maravilhoso que estará concerteza esplendorosamente descrito no blog da minha mana..

E depois de uma insónia ligeira (só durou até as 2:30 ou coisa que o valha), acho que até sonhei comigo própria envolta em bubble wrap... e acordei muito mais descansada.

Etiquetas:

2Disseram...

Blogger RBS opinou...

Isso é no mínimo erótico !

21/11/07 18:19  
Anonymous Anónimo opinou...

Já sei o uqe te posso dar no natal. vou à polux comprar uns metrinhos de bolinhas para satisfazeres o teu subconsciente, não há nada mais massajador para o cérebro que umas horas a estalar bolinhas!

22/11/07 12:26  

Enviar um comentário

<< Home