O dilema...
Já todos nos vimos naquela situção de nos termos chateado com alguém e depois nos arrependermos, ou pelo menos questionarmos as nossas decisões.
Então, quando chegamos ao ponto em que já não nos lembramos ao certo o que motivou a discórdia, será tempo de voltar atrás?
Então, quando chegamos ao ponto em que já não nos lembramos ao certo o que motivou a discórdia, será tempo de voltar atrás?
11Disseram...
mas chateaste-te com quem? não foi comigo!
É sempre tempo de voltar a trás. A não ser que seja para te desculpares com a pessoa errada. aí... não vale a pena.
Não acho que seja tempo de voltar atrás. Penso que é tempo de continuar em frente, retomando aquele ponto em que as coisas estavam bem. As coisas boas são as que ficam. Por isso é que nos esquecemos do motivo pelo qual nos chateámos. Para a frente é que é caminho mana!
Não sejas básica que eu também não sou.
Eu gosto memso é de vos pôr a pensar...
Quem é que é básica?!
deste-me um nó nos miolos. não sei responder a este teaser. :)
nao sou rancorosa, mas qd me chateio nao costumo esquecer as razoes pelas quais isso aconteceu. todavia, nao sou orgulhosa e muitas vezes ate dou o braço a torcer, mesmo sabendo que nao sou eu q estou errada. depende da situação.
Eu sou uma rancorosa de merda e acho que se te zangaste ao ponto de estares tanto tempo sem falar com a pessoa que até já te esqueceste do motivo, é porque o motivo foi FORTE !
hehe
Agora que já sei que a básica não sou eu já posso voltar a comentar: a vida é demasiado curta para guardar rancor aos outros. Mais vale andar uns tempos a fingir que a pessoa com quem nos chateámos não existe, do que lhe guardar rancor! Isso só serve para transformar o coração num calhau preto e vazio.
Olha lá mana: chateaste-te mesmo com alguém ou estás só a tentar trazer ao de cima o psicólogo que há em nós?!
lol um pouco de ambos, confesso. No outro dia estava num bar e passei a noite a jurar que ia entrar pela porta dentro uma pessoa com quem não falo há vários anos. E fiquei a pensar nisto.
Mas gosto sempre de ver a diferença de opinião das pessoas...
mas afinal que é a básica?!
básica eras tu se estavas a pensar que me ia desculpar com a pessoa errada (por altura do teu 1º comentário). Daí "não sejas básica", porque EU TAMBÉM NÃO SOU!
lol
Enviar um comentário
<< Home