terça-feira, 4 de abril de 2006

O dilema...

Já todos nos vimos naquela situção de nos termos chateado com alguém e depois nos arrependermos, ou pelo menos questionarmos as nossas decisões.
Então, quando chegamos ao ponto em que já não nos lembramos ao certo o que motivou a discórdia, será tempo de voltar atrás?

11Disseram...

Anonymous Anónimo opinou...

mas chateaste-te com quem? não foi comigo!
É sempre tempo de voltar a trás. A não ser que seja para te desculpares com a pessoa errada. aí... não vale a pena.

4/4/06 10:45  
Blogger Mimi opinou...

Não acho que seja tempo de voltar atrás. Penso que é tempo de continuar em frente, retomando aquele ponto em que as coisas estavam bem. As coisas boas são as que ficam. Por isso é que nos esquecemos do motivo pelo qual nos chateámos. Para a frente é que é caminho mana!

4/4/06 11:53  
Blogger Joalhinha opinou...

Não sejas básica que eu também não sou.

4/4/06 13:11  
Blogger Joalhinha opinou...

Eu gosto memso é de vos pôr a pensar...

4/4/06 13:13  
Blogger Mimi opinou...

Quem é que é básica?!

4/4/06 15:34  
Blogger ines silva opinou...

deste-me um nó nos miolos. não sei responder a este teaser. :)
nao sou rancorosa, mas qd me chateio nao costumo esquecer as razoes pelas quais isso aconteceu. todavia, nao sou orgulhosa e muitas vezes ate dou o braço a torcer, mesmo sabendo que nao sou eu q estou errada. depende da situação.

4/4/06 18:37  
Anonymous Anónimo opinou...

Eu sou uma rancorosa de merda e acho que se te zangaste ao ponto de estares tanto tempo sem falar com a pessoa que até já te esqueceste do motivo, é porque o motivo foi FORTE !

hehe

4/4/06 21:39  
Blogger Mimi opinou...

Agora que já sei que a básica não sou eu já posso voltar a comentar: a vida é demasiado curta para guardar rancor aos outros. Mais vale andar uns tempos a fingir que a pessoa com quem nos chateámos não existe, do que lhe guardar rancor! Isso só serve para transformar o coração num calhau preto e vazio.
Olha lá mana: chateaste-te mesmo com alguém ou estás só a tentar trazer ao de cima o psicólogo que há em nós?!

5/4/06 11:58  
Blogger Joalhinha opinou...

lol um pouco de ambos, confesso. No outro dia estava num bar e passei a noite a jurar que ia entrar pela porta dentro uma pessoa com quem não falo há vários anos. E fiquei a pensar nisto.
Mas gosto sempre de ver a diferença de opinião das pessoas...

5/4/06 15:44  
Anonymous Anónimo opinou...

mas afinal que é a básica?!

5/4/06 17:10  
Blogger Joalhinha opinou...

básica eras tu se estavas a pensar que me ia desculpar com a pessoa errada (por altura do teu 1º comentário). Daí "não sejas básica", porque EU TAMBÉM NÃO SOU!
lol

6/4/06 01:03  

Enviar um comentário

<< Home