domingo, 29 de abril de 2007

AAAAAHHH!!!!!!!!!!

O computador pifou outra vez. E logo agora que eu tinha mais fotos lindas para mostrar... :(
No momento em que me preparava para as descarregar, o bicho bloqueia. Vai de o desligar, já que não me permitiu fazer mais nada. E quando vai de o voltar a ligar... nada. Silêncio absoluto. Aliás, não absoluto, já que o dito ligar até ligas, mas dpeois não faz mais nada.
Hoje já tive a má notícia: vai de motherboard nova... outra vez. E com ela vem o novo processador, memória e sabe-se lá mais o quê. E muita raiva, muita frustração e muitas saudades de ler mails e ver episódios de sérires várias antes de adormecer. Muito zangada.
Havendo falta de melhor, joga-se às cartas no telemovel (eheheheh). Mas zangada na mesma.
Pode ser que assim volte a vontade de ler à noite, acto que eu não dispensava e que agora me causa... repulsa (não encontro palavra melhor).
Espero voltar em breve... snif..

Etiquetas:

1Disseram...

Blogger fada*do*lar opinou...

Oh... e eu aqui ansiosa por ver mais pictures das vossas aventuras :(
Parece que andamos em sintonia... o meu computer também pifou. Apagou-se e não miou durante dias. Mas acho que o chilique dele foi menos grave que o do teu. A cirurgia foi simples e já retomou o seu normal funcionamento. Aleluia.
Beijinhos e as melhoras...

30/4/07 12:42  

Enviar um comentário

<< Home