quinta-feira, 12 de abril de 2007

O choque da Hello Kitty

Eu até já a tinha visto vestida de Sevilhana, mas o que eu não sabia, talvez por falta de cultura, é que existe toda uma família e uma grupo de amigos em volta desta gata.







Até já conhecia torradeiras, rádios, malas e outras quinhentas mil coisas com Hello Kittys estampadas para quem quiser ver, mas familia não sabia que ela tinha. Foi um choque. Um choque bom, mas não deixou de ser um choque..

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Maior choque foi aquele que senti quando reparei que: um dos nomes do meu pai é Jorge, um dos da minha mãe é Maria, o meu avô chama-se António, uma das minhas avós chama-se Margarida. Uma das minhas irmãs até pode ser Mimi e outra já o é. Só me falta mesmo o namorado Daniel..


E não devia ser eu a ter estas coincidências todas na família! Não é justo!

Etiquetas: ,

2Disseram...

Blogger Mimi opinou...

Eu sempre soube que tu eras a minha Rélou Kitte... *

12/4/07 17:52  
Anonymous Anónimo opinou...

O pá mas danieis há por aí muitos, não há-de ser dificil...

13/4/07 09:49  

Enviar um comentário

<< Home