quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Está a chegar

Não me rendi às evidências e, muito menos, ao Natal.

Rendi-me aos preços do Ikea e voltei finalmente a fazer árvore de Natal cá em casa.

Diga-se antes, árvorezinha.

Muito inha mesmo.

Mas pelo menos a esta eles não trepam...

Ainda assim, não estou convencida que o meu espírito natalício tenha regressado de férias.

Etiquetas:

6Disseram...

Blogger Mimi opinou...

Vivaaaaaa!!! =D

5/12/07 19:03  
Anonymous Anónimo opinou...

joalhinha, a arvenzinha está o máximo:) supé simples como se quer! E café, jantar, qq coisa para quando?:)

6/12/07 01:16  
Blogger RBS opinou...

Genial !!! Ri-me que nem uma perdida porque na 1ª imagem ainda imaginava algo praí pelo joelho !

O Brandy deve-se sentir enooorme.

Boa boa. Lá em casa não entra uma bola que seja, por isso vou saborear o natal para aí. Isto se não tropeçar na árvore e a deitar abaixo.

6/12/07 18:39  
Blogger RBS opinou...

Devo acrescentar, a essa eles não trepam. Essas eles MONTAM se quiserem. Sim porque à falta de melhor, pode ser que um pinheiro de plástico....

14/12/07 18:02  
Blogger Joalhinha opinou...

Note-se que não é um pinheiro mas sim um Falso-Cipreste ou Cedro Branco, e não é de plástico, mas sim as real as they come.. E por incrivel que pareça, até agora os bichos não tocaram numa bolinha qu seja..

14/12/07 18:30  
Blogger fada*do*lar opinou...

ihihihhihi
Cá para mim realmente estas não as trepam: comem-nas! ;D

E FELIZ NATAL!
(já sabes que eu preservo o espírito all year long...)

29/1/08 20:57  

Enviar um comentário

<< Home