quinta-feira, 13 de março de 2008







Cada vez tenho mais pena de não ter mais tempo ou mais pretextos para experiências culinárias.


Investigando um pouco (muito pouco mesmo) nesse mundo maravilhoso que é a web, encontram-se coisas ainda mais maravilhosas, capazes de deixar até o ser mais insípido com água a crescer na boca... Sou fã incondicional de cupcakes e afins.


Mas a verdade é que cozinhar coisas que vão ficar a olhar para mim e eu para elas, sem ser capaz de as comer até ao fim por falta de companhia, não dá vontade sequer de tentar. Além disso, nós que estamos deste llado do Atlântico temos sempre algumas condicionantes por falta de recursos, que tornam a coisa ainda menos aliciante..


De qualquer maneira fica a amostra. Pode ser que arranje companhia para tertúlias culinárias...


Etiquetas:

4Disseram...

Anonymous Anónimo opinou...

Eu! Eu! Eu!....

13/3/08 18:32  
Anonymous Anónimo opinou...

quando quiseres é só dizeres...
Cristina

14/3/08 10:04  
Blogger Joalhinha opinou...

parece impossível! tem uma gaja que espetar aqui com fotografias de comida para arrancar uma qualquer reacção a alguém!
e tu esperas, que até setembro é só um bocadinho... quero trazer coisinhas boas para cozinhar de lá!

14/3/08 12:26  
Blogger fada*do*lar opinou...

Outro dedo espetado no ar!
Quando quiseres. Por mim estou sempre pronta, eheheheheh.

(pode-se sempre encomendar os items em falta pela net!)

26/3/08 17:03  

Enviar um comentário

<< Home