segunda-feira, 1 de maio de 2006

Não é todos os dias que me dedicam um poema! Tamanha homenagem merece espaço neste antro..

"namorava com joalhinha toda a terça e quinta
mas com a vinda da andorinha
nossa relação ficou extinta

a saudade já cresce
a esperança diminui
nosso amor convalesce
que estúpido que fui!

porque não escolhi também quarta
para a minha joalhinha amar
teria barriga farta
e sofá onde me prostrar

agora me lamento
e com tristeza fico
agi como um jumento
e sofro como um burrico

volta joalhinha volta
este sacrifício não aguento
isto ainda mais me revolta
que cagar ao relento. "
Gajo

Estás perdoado meu amor! (seja lá do que for!)

3Disseram...

Blogger ines silva opinou...

ahahaha boa malha!!
burrica é o insulto máximo p mim e p umas amigas minhas.
EU TB QUERO UM POEMAAAAAAAAAA

2/5/06 02:08  
Blogger Joalhinha opinou...

mas ele não me está a chamar burrica!!

2/5/06 07:53  
Anonymous Anónimo opinou...

O Gajo devia seguir a veia poética

2/5/06 10:47  

Enviar um comentário

<< Home