terça-feira, 6 de junho de 2006

Obrigados

Eu que nunca gostei de ajuntamentos, eu que não fui ao Rock In Rio há 2 anos, com medo de lá ficar perdida ou esborrachada, este ano fui duas vezes. Quem diria! E tenho a dizer que não me arrependo, gostei muito até, e como já vi o Sting ao vivo já não morro estúpida, o que é sempre bom.
Aos 55 anos o senhor da um concerto de nos deixar sem palavras, e sem fôlego também, já que tocou durante mais de 1h e meia, tendo a sua pausa mais longa entre duas músicas durado qualquer coisa como 23 segundos. Para menos. Não para mais. Chegou mesmo a dar os primeiros acordes de uma, sem a anterior ainda ter acabado. Disse pouco mais que "obrigade" entre algumas músicas e, o que disse, disse-o sempre com música a acompanhar. Assim se vê a diferença de alguém que não precisa de mandar umas piadas ao público, ou de ter 10 meninas a dançar a sua volta para dar um grande espectáculo. Se calhar só é preciso chegar aos 55 anos. Não sei.
De qualquer maneira, também não é qualquer um que no espaço de uma semana se dá ao luxo de ver ao vivo, para além do Sting, os Jamiroquai, a Anastasia (que até dá um concerto engraçado, devo confessar), a Ivete Sangalo (que põe toda a gente a mexer, quer gostem quer não) e, vá, a Shakira (para não a deixar de fora, que não deixa de ter o seu mérito).Por isso mesmo, obrigada a minha querida irmã, que me teria arrastado à força, caso eu me tivesse recusado a acompanhá-la, à minha tia que contribuiu financeiramente para que a coisa não pesasse tanto nas costas da minha irmã, à Catarina que muito gentilmente me convidou a acompanhá-la, e já agora ao Rodrigo que abdicou do seu bilhete, embora não propositadamente por minha causa.

Diz que em 2008 há mais.

3Disseram...

Blogger castor opinou...

voltaste ao rock in rio?
foda-se...

6/6/06 23:35  
Blogger Patrícia do Ó opinou...

também quero...buááááá

7/6/06 00:32  
Anonymous Anónimo opinou...

Não tens de quê. A próxima é ir ver o Rato Mickey.

7/6/06 09:36  

Enviar um comentário

<< Home