sexta-feira, 2 de junho de 2006

Sonho?

Às vezes, quando estou naquela fase do sono em que ainda não estou a dormir mas também já não sou capaz de evitar um ou outro espasmo dos membros inferiores, de repente abro os olhos, porque tenho a certeza de ter ouvido qualquer coisa. Nem sequer me custa a abri-los, ao contrário do que acontece de manhã, ou quando acabei de adormecer.
Pois ninguém me tira da cabeça que a noite passada, às 3 e tal da manhã, nessa precisa fase do sono, ouvi o que parecia ser... um beijo repenicado. A sério. E tão sério que quase que juro que foi um dos meus gatos.
E depois, de tão fácil que foi abrir os olhos, eles ficaram abertos durante mais uma hora (não estivesse um dos gatos a preparar-se para me atacar), e depois vieram as melgas. E esta manhã há babas por todos os lados.
Odeio quando isto acontece.

1Disseram...

Anonymous Anónimo opinou...

Eu esta noite acordei, e vou jurar que estava alguém a comer na cozinha, até ouvi o barulho do papel celofane daquelas magníficas tostas linguine que comemos ontem ao jantar. Levantei-me. nem vivalma. não voltei a adormecer. eram 6 da matina!

2/6/06 11:16  

Enviar um comentário

<< Home