sexta-feira, 26 de maio de 2006

Agora é para o mano


Já lhe perguntei várias vezes quando acaba seu curso, e a verdade é que continuo sem me lembrar. Parece que diz que é lá para Julho. A vida tem destas coisas, e o cérebro vai ficando esclerosado. E a pergunta continua a repetir-se, talvez em resposta à pergunta que o próprio não deixa de fazer sempre que cá entra em casa: "posso ir buscar um copo de água?". Não perco a esperança de um dia ouvir da boca dele outra pergunta qualquer (embora nos dias que correm já comece a ir buscar o dito copo sem sentir necessidade de pedir autorização), tal como não perco a esperança de me conseguir lembrar quando é que o meu mano acaba finalmente a sua vida académica.
Mas hoje tive um vislumbre de que tal dia está finalmente para chegar: fui presenteada* (e em primeiríssima mão) com uma compilação dos seus mais recentes trabalhos. E devo confessar que muito agrada fiquei, não só por tamanha honra, mas por ver que a coisa de facto dá frutos, e que o rapaz além de jeitoso, é também habilidoso!

Parabéns mano! Afinal os 5 anos em Direito serviram para teres tempo de descobrir a tua verdadeira vocação, antes de te enterrares numa outra qualquer actividade que não te faria feliz. Há males que vêm por bem, e tu és a prova viva disso (o que também me dá outro tipo de esperança...).

*continuo à espera da minha cópia pessoal e intransmissível, e não julgues que me esqueço.

1Disseram...

Blogger castor opinou...

hádes terzia, também não me esqueci.
e sim, eu sei que sou jeitoso. :P

27/5/06 16:27  

Enviar um comentário

<< Home