segunda-feira, 1 de maio de 2006

Os primeiros dias de praia...

...acabam por ser sempre os melhores e mais gratificantes. Porque voltamos a vestir um fato de banho e sabe bem, porque nos sentimos como se estivessemos de férias (embora seja mentira), e porque voltamos para casa com um tom rosado (ou mesmo já bronzeado), em vez do verde com que saimos. E sentimo-nos mesmo bem!
Depois de um fim de semana comprido algo frustrado, finalmente pus o pé na areia. O tempo estava óptimo, e a companhia também não era nada de se deitar fora! No primeiro dia fomos ao Meco, que deu direito a dormir ao sol e ficar com um lacinho muito bem marcado nas costas, seguido de uns mexilhões à espanhola deliciosos, acompanhados por salada de polvo, salada de ovas, lulinhas fritas, canivetes e outras iguarias que agora não me recordo (no Domingos). No segundo dia fomos para outras bandas, diz que lá para o Magoito. A seguir vieram favas, não do Domingos, desta vez da mamã, mas igualmente satisfatórias.
Não saí de Lisboa para passar o fim de semana, mas fiquei contente com o que tive.
Fica a faltar um fim de semana no Algarve... ;)


e pelos vistos fica a faltar também a foto, que este blog estúpido não me deixa "uploadar". Talvez amanhã...

4Disseram...

Blogger ines silva opinou...

taralhoca, no sabado passaste por mim e nao me viste a petiscar. grumpf.eu bem te chamei mas tavas mouca, filhota.

2/5/06 02:06  
Anonymous Anónimo opinou...

lagartar todo o fim de semana foi bom. A companhia era das boas, aquele rapaz dos olhos verde é cá uma brasa! Todo musculado! e que destreza a subir às rochas!!

2/5/06 10:50  
Blogger Patrícia do Ó opinou...

praia? pois é...eu que vivo mesmo ao pé dela não aproveito como devia.É o trabalho...lol

9/5/06 18:29  
Anonymous Anónimo opinou...

É preciso que se diga que a companhia nesse sábado era realmente boa!!!!!!!!!!

.... realmente foi bom, só queria outro fim de semana como aquele!!!!!!.......mas o tempo teima em estar merdoso!!!!

12/5/06 11:20  

Enviar um comentário

<< Home