quarta-feira, 17 de maio de 2006

Novidade


Tenho um Manneken Pis na minha cozinha!
















AHA! consegui! (agora sim, é amarelo)

10Disseram...

Anonymous Anónimo opinou...

verde limão, para sermos mais cromaticamente correctas.

17/5/06 14:47  
Blogger Joalhinha opinou...

na melhor das hipóteses amarelo limão, porque de verde não tem nada.
chamemos-lhe amarelo canário.

17/5/06 15:12  
Blogger Joalhinha opinou...

pronto, como diria a minha afilhada, é um amarelo mais branco (mas canário, não limão!).

17/5/06 15:23  
Anonymous Anónimo opinou...

lllooollllll

17/5/06 15:23  
Blogger Joalhinha opinou...

também terás, também terás..

(tu nem bebes café!!!!)

17/5/06 19:08  
Blogger Mimi opinou...

A tua bicha mijona é muito linda e faz um café vellutato maravilhoso! Está extremamente aprovadíssima!

18/5/06 15:43  
Blogger Joalhinha opinou...

ela não é linda, é extremamente lindíssima!

18/5/06 18:53  
Anonymous Anónimo opinou...

Olé * parabéns pela "cafeteira" nova e tão desejada! Não sou apreciadora de café mas o modelito e a cor pareçem-me mto bem...tenho contudo que confessar que a outra tem muitoooooo mais pinta, não te desfaças dela... :) kiss*

19/5/06 08:17  
Anonymous Anónimo opinou...

Sim é lindissima, mas se queres um conselho trata-a bem. Tenho uma familiar dela em casa e requerem mt atenção!! Dá-lhe balho com regularidade, desentope-lhe as canalizações etc...!!!
Agora facilitáste-me a vida nos anos, no natal......umas capsulazitas de café!!!!
E como és forreta quando lá for a casa levo a minha capsula...OK?????

19/5/06 14:45  
Anonymous Anónimo opinou...

Ena ena! temos maquineta nova :)é mt à frente!!! devia era ser transparente como a outra para se poder admirar a aguinha a andar de um lado p o outro...é o preço da tecnologia!!! beijitos e votos de bons cafés! :D

21/5/06 01:03  

Enviar um comentário

<< Home