sábado, 27 de maio de 2006

Eu Fui

E aprendi:
- como é ser enlatada;
- que a TMN é uma merda;*
- que o Jay Kay provavelmente usa chapéu para esconder que tem uma cabeça deveras estranha;**
- que o Zé Milho faz anos no mesmo dia que a minha titi;
- que a Ivete Sangalo usa maquilhagem à prova de água;
- que a Shakira mandou retirar a coluna vertebral;***
- que é possível ficar com as unhas sujas sem mexer em nada;
- que quem se chega demasiado ao palco entra em combustão espontânea;
- que as unhas dos pés podem chegar aos calcanhares;
- e que consigo passar pelo menos 6 horas rodeada por mais de 200 mil pessoas.****

* os TMN's que me desculpem, mas à conta disso passei metade do tempo agarrada ao telefone, sem qualquer resultado.
**Ninguém me tira da cabeça (!!) que lhe vi um bossa de aparência suspeita, debaixo do chapéu.
***À semelhança do que a Cher fez com as costelas.
****Contrariando assim, pela 1ª vez, a minha fobia de multidões.

Mas gostei. A Sangalo dá um espectáculo no verdadeiro sentido da palavra; Jamiroquai é melhor ainda ao vivo (JK é um pequeno génio), e a Shakira já esteve melhor, mas não deixou de me captar a atenção, mesmo já com dores nos pés...

Nota: fotos a serem publicadas numa edição posterior, que hoje já é tarde e não sou eu quem as tem.

8Disseram...

Blogger Joalhinha opinou...

e tu és exactamente quem, já agora? é sempre bom quando se identificam com nomes que não vos identificam verdadeiramente...

27/5/06 03:36  
Blogger castor opinou...

foste ao rock in rio? foda-se...

27/5/06 16:25  
Blogger Joalhinha opinou...

pra que vejas...

28/5/06 14:46  
Blogger Mimi opinou...

Afinal, assim de útil, foste lá fazer o quê?

28/5/06 23:28  
Anonymous Anónimo opinou...

3 apontamentos:
1º As unhas que se sujam por artes mágicas são as das mãos.
2º Foste ao RR porque não tiveste de desembolsar 53€ e não resististe em acompanhar as tuas sobrinhas que foram pela primeira vez a um concerto.
3º E pensaste se eu ia aguentar aquela multidão... tu estarias em casa!

29/5/06 09:54  
Anonymous Anónimo opinou...

"Jennifer we can´t go wrong lets put it right..."
Ah pois é, está quase e eu com uma bruta constipação mas lá chegaremos...!
Querer algo em especial? ou Mon cherri chega?? lollol..
A ervilha (2)

29/5/06 11:14  
Anonymous Anónimo opinou...

"jennifer we can't go wrong let's do it right now..."
ervilha:
não quer nada, quer que venhas!
(quando vens? lol)

29/5/06 15:53  
Blogger Joalhinha opinou...

maguit:
não percebi aquele 3º apontamento...
e quanto ao 2º, a cavalo dado não se olha o dente. mas gostei muito e não me arrependo!

29/5/06 15:54  

Enviar um comentário

<< Home