sexta-feira, 26 de maio de 2006

Bicho novo

Sempre quis ter um porco verde. Mas ainda não o consegui encontrar, por isso por agora contento-me com este.

Chama-se Pisang Ambom para não destoar dos outros (Vodka, Brandy e Ginginha).

Acho piada aos porcos. Sou assim e não posso fazer nada.

PS: não o façam guinchar demais. Ele não gosta e eu também não.

4Disseram...

Anonymous Anónimo opinou...

o teu porco ficou castanho!

26/5/06 16:17  
Anonymous Anónimo opinou...

Fazes bem... eu segui o mesmo caminho e adoptei um porco-espinho.. lolooll.. sempre gostei deles.
beijo
m

26/5/06 17:24  
Anonymous Anónimo opinou...

És como eu m. eu disse logo que adoptaria um porco espinho. e chamava-lhe a picantinha, sim! seria fémea.

26/5/06 18:13  
Blogger Joalhinha opinou...

por favor se deixarem comentários como anónimos, assinem no fim. Não gosto de publicar coisas que não sei de quem são.

28/5/06 16:35  

Enviar um comentário

<< Home