quarta-feira, 8 de novembro de 2006

Photobucket - Video and Image Hosting



Ela, a dita cuja, comentou a duplicar, o que consitui um sinal relevante de que almeja que o referido objectivo seja definitivamente alcançado.(SIC)

E continuam com alto grau de cultura estes comentários, através da facilmente verificavel utilização de vocábulos, perdoem-me a expressão, grávidos de significado, como seja, por exemplo, a utilização da palavra de ordem "greve" seguida da expressão não menos grávida de significado quer politica quer solicialmente "aos comentários pela marginalização".(TVI)

Facilmente se verifica, assim, sem qualquer resquício de dúvida que repouse neste coktail de informação, que a referida pessoa, assim caminha, alegremente, para uma existência cada vez mais plena e feliz.(RTP)

Floriguida, atingirá concerteza, o que todos nós secretamente desde há muito desejamos......a verdadeira admiração e permanente atenção do público (que somos todos nós), que, perante este fluir, esta radiosidade, esta graciosidade, este esplendor, não deixará decerto de se comover e sobretudo de com ela verdadeiramente para sempre se identificar.(SERENELA ANDRADE)

Anónimo

Etiquetas:

16Disseram...

Anonymous Anónimo opinou...

LINDO!!!!

8/11/06 08:58  
Anonymous Anónimo opinou...

Não sou eu. eu juro que não sou eu!!

8/11/06 10:32  
Blogger Mimi opinou...

Plágio! Plágio! Onde está a originalidade? Quando se chega ao ponto de ter que reproduzir palavras de pessoas de carácter dúbio para fazer um post, é porque a coisa está mal!

8/11/06 10:38  
Anonymous Anónimo opinou...

Está magnífico, como não poderia deixar de ser.
Floriguida, Guiducha do meu coração, tome lá o seu

HORÓSCOPO
A semana de ........Floriguida:
Este pode revelar-se como um excitante período da sua vida.Poderá estar a fazer algo de novo ou alterar a sua vida nalgum aspecto. Não receie as mudanças criativas. Mudanças súbitas ou uma visita surpresa podem ocorrer. Planeie algo de emocionante e fora do habitual. QUER QUEIRA, QUER NÃO, É CERTO QUE VEM AÍ UMA SURPRESA. É um bom momento para reformular a sua vida, bem como para fazer planos para o futuro.

Todavia, a passagem de Marte pela casa 39 com o cruzamento vertical do meridiano de Saturno na casa 1, ambas no primeiro quadrante, apesar de lhe fazerem sentir energia e capacidade de conquistar o Mundo, sendo sem dúvida um momento positivo e ideal para estabelecer um acordo que lhe pode trazer benefícios, podendo também, eventualmente, aproveitar para se dedicar a actividades físicas ao ar livre, (mas com, cautela para não correr riscos desnecessários), deverá no entanto evitar alguns tipos de exercícios físicos, nomeadamente, a natação, ginástica, jogos, atletismo, basquetebol, futebol, andebol, golf, kart, ciclismo, ping pong, badmington, voleibol, surf e vela, limitando-se a outros em que a posição do seu corpo permita pouco dispêndio de energia, como sejam por exemplo, o body board (você e a sua prancha), o sex board (você e a sua prancha), o oral sex board (você,a sua prancha e o seu karaoke), o mix sex board (você, a sua prancha e o seu mp3 com a nova versão rap-acid-hip-hop do novo disco do Pessegueiro)ou, em alternativa, o rapid sex board (você e ele na sua prancha).

Estas actividades ser-lhe-ão benéficas nesta fase, principalmente se aproveitar a ocasião para usufruir da companhia dos seus amigos. Esta semana é propícia ao convívio e gostará de ter acções conjuntas, mais do que actividades individuais.

Eternamente seu,
Paulo Cardoso

8/11/06 11:28  
Anonymous Anónimo opinou...

A composição que fizeste está muito, muito bem conseguida.
Este blog está a tornar-se famoso.

A ti, Floriana, verdadeira irmã da Floriguida, envio os meus parabéns.

Quanto a essa outra Florimana, já não digo nada. Dizem que uma boa noite e um sono descansado fazem milagres, mas parece-me não ter sido o caso.......também não me interessa nada, se dormiu, se não dormiu, se foi sono, se não foi, se foi sonho ou pesadelo.

Quanto á minha proposta, volto atrás. Não vou dizer a ninguém.
Já apareceu ali do outro lado uma coisa a vermelho e preto, com um gajo a olhar de lado.

Fosga-se! Ainda me vejo enredado numa quadrilha de tráfico de órgãos......

Parabéns, Floriana.
Zé Tó

8/11/06 12:23  
Anonymous Anónimo opinou...

Ó Paulo Cardoso, eu tambem gostava de saber qual o meu horoscopo quando fizer 40 anos, promete que daqui a uns anitos ainda fazes previsões deste tipo.Quanto à saga Floriguida acho que tem futuro e deve continuar desde que não me metam ao barulho.

8/11/06 13:10  
Anonymous Anónimo opinou...

O sinhor istá a tornar-se desagradábel! Istou um pouco confusa.. Eu sou munto boazeinha e não pircebo esta agressibidaide. Agora penso que bou falar conha meinha coube pienca e disabafar conhela!
...*snif*...

8/11/06 15:40  
Anonymous Anónimo opinou...

Fez dói-dói, bé-bé?
Pronto, pronto......não é preciso chorar, vá lá falar com a sua couvezinha e não se fala mais nisso.

E tu ó caneco, responde, que eu estou aqui a trabalhar e a ver se tu te divertes ao mesmo tempo e nada. Xiça, qué difícil, já estou a ficar com pena dele. Fónix!

Frederico.

8/11/06 15:46  
Anonymous Anónimo opinou...

Ai que jiro! Nunca tinha vindo a este blogue! Isto tanbém é outro celube de fas da Floriguida? Eu sou uma fa incondissionavel dela e fico muinto felis de ver que á mais pessoas que tanbém gostão dela! Tenho cá para min que voçes são todos uns fofinhos e uns kiduxos hiper supra xiça fixes! :D Hahaha, mtos baijinhuuusss!****

8/11/06 16:16  
Anonymous Anónimo opinou...

Quando o gajo vermelho fizer 39+1 também lhe vou fazer uns comentariozinhos jeitosos.

8/11/06 16:32  
Anonymous Anónimo opinou...

Xiça, qués teimosa.
Porra.
Já te disse que estou aqui a fazer um esforço do caneco para te alegrar e tu....nada.

Também não é preciso seres assim.
Já sei que desde a tua adolescência que levavas os livros da escola numa mala GUCCI, mas bolas, também não se trata assim o semelhante.

Ou me respondes já, ou começo a contar os teus segredos, não todos, mas pelo menos os que conheço e que tenho sabido ao longo da vida.....como por exemplo daquela vez no Bairro Alto, que estavas com o grão na asa e me contaste que já tinhas feito sexo em comboios, aviões, bares e parques de estacionamento.

E se nem assim, .........desisto e não vais poder imprimir mais os meus comentários.

Tonel. (para quem não sabe, jogo no Sporting).

8/11/06 16:56  
Anonymous Anónimo opinou...

Acho que não foi em comboios que eu te disse...

8/11/06 17:26  
Anonymous Anónimo opinou...

Aleluia.
Aleluia.
Tu tens,
tu tens,
tu tens do teu Tonel,
um fax que vem d'Argel.
Vai buscar.

8/11/06 17:32  
Anonymous Anónimo opinou...

Já ganhaste o dia. É uma pena que não fiques assim tão exultante quando eu te respondo. Desta também é para chegar aos enta comentários?? ou nem por isso?
Amanhã é o grande dia, portanto vejam lá se se inspiram.

8/11/06 18:04  
Anonymous Anónimo opinou...

Desculpa, mil perdões, não era isso que eu queria dizer, desculpa lá, mesmo, olha, se eu tivesse aqui um buraquinho escondia-me já, foi sem querer, mesmo, tens de acreditar, não foi propositado, foi mesmo por acidente, desculpa, desculpa, desculpa, perdão, eu benzo-me, rezo já 20 avé marias, não, terços mesmo, para que tu me desculpes, não sei se poderás vir a esquecer-te disto como eu me esqueci já há tantos anos daquele arroz de carne que tu me deste,nunca mais te falei nisso apesar de ainda hoje e como tu disseste e muito bem já lá vão 18 anos, não sei, não os contei, já sabes que o tempo desde que te conheço nem se nota, parece ter sido ontem, aliás como contigo, estás tal e qual na mesma, sempre fresca, sempre viçosa, enfim, mas como eu ia dizendo, ainda hoje aqui tenho um bocado daquela carne entalada, os médicos dizem que não há nada a fazer, se ainda fosse bife, costoletas ou febras ou assim, mesmo almondegas, disse-me um uma vez, ainda se podia fazer alguma coisa, mas eu não levo a mal, até gosto, porque tenho aqui uma recordação tua para sempre, como aquelas tatuagens da guerra colonial "arroz de carne - angola 71", por isso, por favor perdoa-me esta infelicidade, este engano que cometi, tens toda a razão:

Foi "no comboio".
Perdoa-me por favor.
O teu,
Luis Filipe.

8/11/06 18:09  
Anonymous Anónimo opinou...

Hoje sim é o GRANDE DIA!!!! PARABÉNS FLORIGUIDA! Apesar da grande falha da floriana não ter postado nada neste dia memorável e de não nos deixar qualquer alternativa senão deixarmos a nossa marca neste post já desatualizado, sim porque ontem ainda só tinhas 39 e hoje já tens o grande nº redondo 40.
Bjs

9/11/06 09:01  

Enviar um comentário

<< Home