terça-feira, 5 de dezembro de 2006

Desisti de fazer árvore cá em casa. Dá trabalho a montar; dá trabalho a desmontar. Faz porcaria no chão da sala. Os gatos trepam por ela acima e atiram-na ao chão vezes sem conta durante um mês. Tenho que olhar para a dita cuja, sozinha, todas as noites, enquanto conto quantos dias faltam para a desmontar (o dia da tortura). Tem pó e deixa-me cheia de alergia quando lhe mexo. As minhas sobrinhas já não têm paciência para me ajudar a montá-la (em parte porque convenci a minha irmã a fazer uma em casa dela também).
Photobucket - Video and Image Hosting
Este ano resolvi fazer uma boa acção, ajudando a salvar uma espécie em extinção: comprei um vaso de azevinho. Tive de o pôr na varanda, longe da vista de todos, porque o Brandy (AKA Ba-man) julgou que dos legumes para o jantar se tratava, e comeu metade de um ramo. Escusado será dizer que se engasgou. Mas está cá, a provar que o meu espírito natalício, embora pouco e fraco, ainda existe.
Não arranjando melhor, faz-se o Natal aqui, que certamente estará a salvo das feras....

Etiquetas:

3Disseram...

Anonymous Anónimo opinou...

E fiz árvore Natal!! não sei é quanto tempo vai durar... Já se partiram várias bolas com a insistência de mentes perversas em querer mudar o ritmo das luzinhas. E a minha árvore é especial, está plantada e com carinho ainda volta a servir para o ano ou então é devolvida para que regresse para junto da família. E também tenho um vazinho de azevinho que pus à porta de casa para dar as boas vindas natalícias

5/12/06 10:32  
Blogger Mimi opinou...

Então pronto! Mas ao menos aqui há Natal! E tá bem fixolas :))

7/12/06 00:14  
Blogger ines silva opinou...

vou por um vaso de azevinho, mas é em cima da minha cabeça, para ser beijada muitas vezes na boca :D
gostava de assistir ao espectaculo de natal ai em tua casa, devias cobrar bilhetes pelas actuaçoes do teu gato, LOL ! so faz asneiras!!

7/12/06 23:55  

Enviar um comentário

<< Home