segunda-feira, 17 de março de 2008

Springtime

Apanhar sol faz bem à pinha...

E como aconselhou a pequena M., lá do alto da sua sabedoria, à minha querida CR: "... pôr um creme de tirar as (ve)rrugas, ir à Feira de Março, ir à praia e... curtir a vida". Ela é que sabe.

No sábado estendi-me ao sol, pelo sim pelo não. Para a praia ainda está frio e o creme das (ve)rrugas faço de conta que não uso. A feira é que talvez dispense...

Etiquetas: ,

2Disseram...

Anonymous Anónimo opinou...

Linda foto... Eu é que já não posso ignorar o creme, embora não seja por causa das (ve)rrugas.
Cristina

18/3/08 09:19  
Anonymous Anónimo opinou...

Será que tenho muitas verrugas?? é que me esqueço tantas vezes do dito...O que será que ela vê quando olha para mim todas as manhãs??

18/3/08 10:22  

Enviar um comentário

<< Home