sábado, 11 de novembro de 2006

Novidade

Diz que uma minha querida (que não vou identificar porque não sei se ela assim o deseja), tem um blog novo: o Cubiligus.

O nome é suspeito, mas ainda nem falei com ela, de maneira que não sei o que quer dizer (se calhar é só burrice minha, mas até dados os devidos esclarecimentos pela autora eu tenho direito a ser burra!).

De qualquer maneira, ficam feitas as apresentações, e ficamos todos à espera de histórias inéditas dessa terra longinqua...

Favela, by Cubiligus

1Disseram...

Blogger M opinou...

%&$#"&$!
Estas coisas só me acontecem a mim... Então não é que só quando li o teu post é que me apercebi da semelhança com a maldita congénere Inglesa? (e ok, o Andy ajudou-me nesta). Acreditem se quiserem mas consegui escolher um nome que é parecido (foneticamente!) com esta bela palavra em Inglês:
cunnilingus - the act or practice of orally stimulating the female genitals...Great hein?

Pois é.
Que dizer? O cubi veio do nome de uma gata que a minha prima Sofia teve e o Ligus é o nome em Latim de um Bonzai que eu tive... Só eu para ter a sorte de conjugar estes dois da melhor forma!
Mas olha agora já está.
Enfim.

11/11/06 15:31  

Enviar um comentário

<< Home