terça-feira, 10 de julho de 2007

E assim de repente...

... em pouco mais de uma semana, viram-se três (grandes) filmes.



Etiquetas:

3Disseram...

Anonymous Anónimo opinou...

Eu só consegui ver 1 :( mas de certeza o melhor de todos. Pelo menos no que toca a espécimes.

10/7/07 14:32  
Blogger Mimi opinou...

Ainda não tinha pensado nisso desse ponto de vista..!
Apesar de também ter gostado dos "espécimans" do Ocean's 13, acho que estou mais rendida aos "transformans".

11/7/07 00:31  
Anonymous Anónimo opinou...

aos 13 tambem já fui...
os "transformans" ainda não fui mas soa-me a filme que o meu filho mais novo ia ver e não sei se estou muito nessa. O nosso Bruce tambem tenciono ir lá visitá-lo. Mas acho que hoje vou mas é dar um beijo ao Deep, o pirata mais sexy do mundo...

11/7/07 12:22  

Enviar um comentário

<< Home