domingo, 1 de julho de 2007

Ontem, no carro...

...num contexto que já não me lembro qual foi, diz a Maria:
- ... e a Marta pôs-se a chorar porque a Catarina se riu porque ela já usa período. Mas eu não percebo porque é que ela chorou, porque toda a gente usa período. Só eu e que não, porque ainda sou muito nova. Mas daqui a uns dias também vou usar.

A Maria tem 7 anos e uma mente muito aberta e muito prática.

Etiquetas: ,

2Disseram...

Anonymous Anónimo opinou...

Será uma mente aberta??? ontem à mesa, ao almoço, assim do nada, perguntou: qual é a raíz quadrada de 144? Eu juro que ela não é sobredotada! acho que assimila demais.

2/7/07 11:12  
Blogger Unknown opinou...

claro que a mente é aberta, quanto a ela não ser sobredotada já tenho algumas duvidas, que é muitissimo inteligente lá isso é. Não te ponhas a pau e qualquer dia tens perguntas muito mais complicadas do que essa da raiz quadrada, que penso já te deve ter dado agua pela barba...

2/7/07 13:01  

Enviar um comentário

<< Home