domingo, 30 de março de 2008

Most likely to be the biggest understatement of my life:

"as pessoas (às vezes) falam sem pensar".

#1
- O seu marido tem alta amanhã.
...(silêncio)...
- Alta? Mas eu não tenho condições para o ter em casa assim.
- Então e o lar? Não ficou de tratar do lar?
- Ai Drª, eu pensava que ele morria aqui e já não ia a lado nenhum, por isso não tratei de nada..
...(silêncio)...
...(silêncio)...
...(silêncio)...
- O seu marido tem alta amanhã.

#2
- Dói-me o pé.
- Mas aconteceu-lhe alguma coisa?
- Torci-o.
- Então se calhar é por isso que dói.
- Hmm.. não. É que há 7 anos (mais ou menos) ao abrir o congelador caiu-me um frango (congelado) no pé. E eu acho que é mais derivado a isso que agora me dói.

#3
- Olhe Drª, há uns 9 ou 10 anos, eu vivia na Alemanha, e tive um acidente, que uma prima minha sem querer me fez um golpe na mão com uma faca. e eu agora não conigo fazer este movimento e parece-me que é por isso.
(diz ele enquanto simula o movimento de quem desenrosca a tampa de um frasco...).

Ao fim do dia, ou nos rimos ou atiramos alguém pela janela...

Etiquetas:

4Disseram...

Anonymous Anónimo opinou...

LOL!
Ao menos ainda te vais rindo... Eu geralmente inclino-me mais para o querer esganar alguem (e sem risos)!
Enfim ervilha, mais vale ir rindo da desgraca alheia...
Beijinhos
M

30/3/08 12:14  
Anonymous Anónimo opinou...

antes isso que o ovo

31/3/08 11:25  
Blogger Unknown opinou...

Se fosse a ti mandava umas historias destas aos gatos fedorentos, acho que ias fazer imenso sucesso. ou então começa a compilar, daqui uns anos (não muito largos) publicas um livro.

Beijos
C

31/3/08 18:47  
Blogger RBS opinou...

Genial ! Permite-me que concorde com a ideia da compilação. Isto é bom demais !!

1/4/08 22:48  

Enviar um comentário

<< Home