terça-feira, 14 de novembro de 2006

INEM SBV SIV (não é chinês!)


Sou oficialmente uma reanimadora credenciada!

Por enquanto só estou habilitada a fazer Suporte Básico de Vida e Suporte Imediato de Vida. De certeza que da próxima vez que alguém se engasgar à minha frente vai levar muita porrada, mas porrada bem dada e com aprovação do INEM!

Estou muito orgulhosa de mim própria e dos meus ricos bracinhos, que aparentemente aguentam a violência da reanimação por mais tempo seguido do que eu imaginava. Bom sinal para vocês, I would say...

O Suporte Avançado de Vida terá que esperar por melhores dias, seja quando o devido Ministério decidir libertar a verba que limita neste momento os meus conhecimentos, seja quando o meu plafond mensal assim o permitir, já que o dito bicho ainda custa 300 ou 500 euros ou coisa que o valha.

Bom, mas mesmo mesmo mesmo bom, deve ser andar por aí de VMER... e esta, hein?

Etiquetas:

5Disseram...

Blogger fada*do*lar opinou...

Parabéns!
O pessoal vai ficar cheio de nódoas negras, mas vivinho da silva! eheheh

Hum... e uma fotinha do famoso bolo da mana??? ;-)

14/11/06 22:38  
Anonymous Anónimo opinou...

Eu agora só quero saber o que é VMER!!

15/11/06 10:57  
Blogger Mimi opinou...

Mas porque é que não há-de ser ao contrário?! Porque é que não é um rato no chão com um elefante em cima? Hum?

15/11/06 15:27  
Blogger Joalhinha opinou...

mas tás a chamar elefante a quem???

15/11/06 18:57  
Blogger Mimi opinou...

Ai aquilo é uma rata?

15/11/06 21:49  

Enviar um comentário

<< Home